Análise #22: Steins;Gate

terça-feira, 25 de setembro de 2012 0 comentários
Éer... quanto tempo que não posto nada... mas como o BoBItachi já explicou o porque da falta de posts AQUI eu acho que não preciso falar nada... etto, vamos a análise de SteinsGate.


- INFORMAÇÕES DO ANIME -

Nome:

 - Inglês: Steins;Gate

 - Romaji: Shutainzu Gēto

 - Kanji: シュタインズ・ゲート

Autor: Sarachi Yomi

Gênero: Ficção científica, Thriller

Episódios: 24

Diretor: Hiroshi Hamasaki

Estúdio: White Fox

Steins;Gate é um anime que foi adaptado de um mangá que foi adaptado de uma visual novel... A visual novel japonesa desenvolvida pela 5pb e Nitroplus foi lançada no dia 15 de outubro de 2009 para Xbox 360. A adaptação para mangá foi feita por Kenji Mizuta e destribuida pela revista Monthly Comic Blade em 28 de dezembro de 2009. A versão em anime foi ao no Japão entre 6 de abril de 2011 e 14 de setembro de 2011.

- ENREDO -


Steins;Gate se passa no Verão de 2010, aproximadamente um ano após os acontecimentos que tiveram lugar em Chaos;Head, em Akihabara. Steins;Gate é sobre um grupo de amigos que personalizaram seus microondas num dispositivo que pode enviar mensagens de texto para o passado. Como eles realizam experiências diferentes, uma organização chamada Sern que vem a fazer sua própria pesquisa sobre viagem no tempo descobre sobre o grupo e agora os personagens têm de encontrar uma maneira de não serem capturados.

- ANÁLISE -


Tanto tempo que não faço uma análise que nem sei se ainda sei fazer, na verdade nem sei se um dia soube fazer... Bom, vamos à análise.

Começando pela abertura, a abertura desse anime tem uma animação muito legal, a música é interessante mas não é nada que te prenda vendo a abertura em todos os episódios como acontece quando a abertura é realmente boa. A finalização desse anime não tem nada demais também, porém é ainda um pouco inferior à abertura.

Os personagens desse anime são muito carismáticos, são incríveis mesmo... são divertidos, inteligentes e você facilmente se apega a eles e fica com muita saudade quando o anime termina... principalmente alguns personagens envolvidos em certes ''românces'', tem que ver pra entender melhor.

A história do anime é um pouco confusa, se quem assiste não prestar bastante atenção vai acabar perdido, mas depois que você consegue entender tudo direitinho se nota que é um ótimo anime. O anime até o episódio 13 é um anime que não é de se esperar muito, isso acaba afastando algumas pessoas que gostam que o anime já comece FODA! Isso não acontece aqui. Porém a partir do episódio 13 o anime fica FABULOSO, muito bom mesmo... só vendo pra vocês entenderem o quanto é bom.

Recomendo a todos, se tiver paciência pra assistir um anime mediano até o episódio 13 irá a partir dai assistir um anime com nível de elite.


SAYO MINNA O/

0 comentários:

Postar um comentário