- INFORMAÇÕES DO ANIME -
Nome:
- Inglês: Midori days
- Romaji: Midori no Hibi
- Kanji: 美鳥の日々
Autor: Kazurou Inoue
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Fantasia, Ecchi.
Episódios: 13
Diretor: Tsuneo Kobayashi
Estúdio: Pierrot
Midori no Hibi é uma série de animes e mangás criada por Kazurou Inoue.
O nome da série é baseado na comemoração do ''Green Day''.
O mangá teve 85 capítulos e foi publicado desde 2004 pela Shounen Sunday, 13 episódios de uma adaptação para anime foram produzidos pelo estúdio Pierrot.
- ENREDO -
Seiji Sawamura é um estudante do colegial, ele possui uma reputação de brigão por se envolver em muitas brigas para proteger as pessoas. Sua mão direita tem um apelido que é ''Punho do Demônio'' isso faz com que ele seja temido por muitos garotos. Porém sua vida amorosa também acaba não se saindo muito bem porque as garotas também o temem.
Após milhares de fracassos em conquistar uma garota ele um dia acorda e percebe uma coisa assustadora: sua mão se transformou em uma garotinha, que do nada se declara pra ele, e confessa que o ama já faz tempo seu nome é Midori Kasugano.
Com esta situação, Seiji e Midori acabam convivendo forçadamente juntos e procurando um jeito de resolver esta estranha e engraçada situação.
- ANÁLISE -
Midori no Hibi é um pouco sem graça, oque não pode acontecer em um anime de comédia. Sua trilha sonora não é grande coisa, possui uma abertura chata e enjoativa sua finalização igualmente.
A história até que é um pouco interessante, mas ficou muito corrida e com falta de explicações em alguns casos.
Os personagens são carismáticos e as vezes até te fazem mexer um pouco a boca quase lê fazendo rir.
O anime tem algumas cenas de ação, mas nada muito interessante, até porque não é um dos focos do anime.
No entanto o Ecchi que o anime apresenta é ótimo por não ser muito forçado, se mostrando somente quando necessário, ao contrario da maioria dos animes com toques de Ecchi.
Bom, concluindo é um anime interessante apenas para quem gosta de animes de romance, pois os outros focos do anime são bem fraquinhos, mas é claro essa é só minha opinião.
0 comentários:
Postar um comentário