Suigetsu Hozuki é um personagem do anime Naruto Shippuuden, Suigetsu é nascido na vila da névoa e passou um bom tempo de sua vida preso no laboratorio de Orochimaru servindo de cobaia para testes feitos por ele, após ser libertado por Uchiha Sasuke, Suigetsu entra para o time Taka liderado por Sasuke e passa a segui-lo junto com Karin e Juugo.
Suigetsu e seu irmão Mangetsu tinham um sonho de um dia se tornar o sétimo espadachin da névoa, Mangetsu conseguiu conquistar seu sonho porém foi morto pouco tempo depois, Suigetsu após a morte de seu irmão mudou seu sonho para ao invés de se tornar o sétimo espadachin, obter todas as espadas dos outros espadachins da névoa e recriar o grupo sendo agora o lider.
No laboratorio de Orochimaru, Suigetsu passou por muitos testes até que Kabuto finalmente desenvolveu uma maneira para fazer com que Suigetsu podesse liquidificar seu corpo e solidificar a hora que quiser, evitando assim golpes fisicos.Suigetsu e seu irmão Mangetsu tinham um sonho de um dia se tornar o sétimo espadachin da névoa, Mangetsu conseguiu conquistar seu sonho porém foi morto pouco tempo depois, Suigetsu após a morte de seu irmão mudou seu sonho para ao invés de se tornar o sétimo espadachin, obter todas as espadas dos outros espadachins da névoa e recriar o grupo sendo agora o lider.
Suigetsu é o portador da espada Kubikiribocho que antes era de Zabuza Momochi, por isso ele é conhecido como a reencarnação do demonio da névoa.
Suigetsu demostra sempre um enorme companheirismo com quem ja lhe ajudou em algo, Suigetsu ja arriscou a sua vida algumas vezes para salvar Sasuke.
- FICHA -
Nome: Suigetsu Hozuki.
Titulos: Reencarnação do demonio da névoa, portador da Kubikiribocho.
Gênero: Masculino.
Idade: 16.
Estado: Vivo.
Data de nascimento: 18 de Fevereiro.
Armas: Kubikiribocho, Snake Summoning Scroll.
Tipo Sanguineo: B
Altura: 177,4 Cm.
Peso: 57 Kg.
Familia: Mangetsu Hozuki (irmão).
Ataques: Drowning Water Blod Technique, Hydrification Technique, Water Release: Demon Fish, Water Release: Great Water Arm Technique.
0 comentários:
Postar um comentário