Personagem #11: Yamamoto Takeshi

sexta-feira, 5 de outubro de 2012 0 comentários
Etto... venho lhes trazer o personagem da semana meus caros leitores... u_ú
Nessa semana o personagem é o Yamamoto Takeshi, também chamado de ''Maniaco do Beisebol'' por nosso amigo Gokudera-kun.
Isso, sim, ele mesmo, o guardião da chuva da família Vongola.


Yamamoto Takeshi, chamado apenas como Yamamoto por quase todos da série, tem uma personalidade calorosa e amigável e raramente é visto sério. Ele é, no entanto, muito ingênuo a ponto de acreditar que as armas são brinquedos e que o negócio de máfia é só um jogo.
Yamamoto na história é um adolescente estereotipado, seu nome Takeshi e sobrenome Yamamoto são muito comuns no Japão, suas atenções são voltadas para coisas comuns em um adolescente japonês, ele é um grande fã de beisebol, a sua familia é proprietária de uma loja de sushi, e mais tarde na história passa a usar uma katana.
Após algum tempo Yamamoto aprende tudo sobre a máfia e parece estar lidando muito bem com tudo isso.

- APARÊNCIA -


Yamamoto é um jovem estudante de cabelos pretos e curtos, olhos castanho claro, estatura média.
Durante a série Yamamoto raramente utiliza a mesma roupa, ele costuma sempre mudar de roupa como um jovem estudante normal...
Após começar a utilizar uma katana ele é sempre visto carregando sua Katana nas costas.
No futuro ele é sempre visto utilizando um terno normal e continua com sua espada.

- PERSONALIDADE -


Yamamoto é o tipo de pessoa que pode fazer amizade com todos, e se não amizade ele pelo menos as respeita. Entretando Yamamoto pode ficar muito irritado quando seus amigos estão feridos. Ele também está disposto a sacrificar coisas importantes para ele para salvar um de seus amigos do perigo, por exemplo no Arco Kokyyo ele sacrificou seu braço direito mesmo às vésperas de um importante jogo de beisebol para derrotar Ken, e quando Squalo perguntou se ele iria escolher o beisebol ou a espada, ele escolheu a espada, a fim de proteger aqueles que ele se preocupava.

Apesar de sua personalidade calma, Yamamoto mostrou que tem um talento de um assassino. Na verdade, Reborn claramente vê seu potencial e freqüentemente menciona a Tsuna que Yamamoto é um matador nato, mencionando também que ele é o melhor atleta em todo o Vongola. Seus reflexos são rápidos e atleticamente condicionado, isso lhe da uma vantagem natural e ele se mostrou ser capaz de se esquivar de tiros de canhões. Yamamoto também é um ótimo aprendiz, lembrando todas as 8 formas do Soen Shigure Ryu apesar de só te-la visto uma vez. Ele também criou sua própria forma de estilo, em uma situação de vida ou morte.
No futuro Yamamoto ainda continua muito amigável, mas tornou-se mais maduro e sério.

- FICHA -


Nome:

- Romaji: Yamamoto Takeshi

 - Kanji:  山本 武

Idade: 13 (inicio), 14 (presente), 24 (futuro).

Gênero: Masculino

Data de Nascimento: 24 de abril.

Altura: 177 Cm

Peso: 63 Kg

Estado: Vivo

Ocupação: Décimo guardião da chuva da família Vongola.

0 comentários:

Postar um comentário