Análise #2: Fairy Tail

quarta-feira, 8 de agosto de 2012 0 comentários

Fairy Tail é um mangá criado por Hiro Mashima autor da série de sucesso Rave Master. Fairy Tail é publicado semanalmente no Japão, na revista Weekly Shonen Magazine. O mangá começou a ser publicado em agosto de 2006, na edição 35 da Weekly Shonen Magazine. O anime segue as aventuras do mangá. Em 16 de Julho de 2010 durante o evento de animes Anime Friend a Editora JBC anunciou que havia comprado os direitos sobre o mangá e assim iria públicar a série no Brasil.

- ENREDO -



O anime de Fairy Tail gira em torno dos principais personagens, Natsu Dragneel, Erza Scarlet, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster e Happy.
Lucy Heartfilia é uma maga que deseja se tornar uma grande maga celestial e para isso ela decide procurar uma guild para entrar, para ganhar dinheiro, sobreviver e aprimorar suas habilidades.
Lucy Heartfilia encontra Natsu Dragneel e Happy na cidade de Hargeon que estavam procurando o dragão Igneel, Dragão que criou Natsu desde criança como se fosse um filho que desapareceu misteriosamente.
Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com o perigoso criminoso Bora que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.

- ANÁLISE -


Bom, sem duvida alguma na minha opnião é um dos melhores animes da atualidade, se não o melhor, o anime conta com uma historia muito impolgante, cenas de ação incriveis, personagens engraçados e cativantes, todas essas qualidades juntas fizeram de Fairy Tail o sucesso que é hoje e recomendo a qualquer um que esteja procurando por um bom anime.

0 comentários:

Postar um comentário